março 14, 2013

Quartos De Casal Aconchegantes!

Olá pessoas queridas!

Como é gostoso conforto, aconchego, e cheirinho bom no quarto de dormir!

Humm, adoro deitar numa cama bem feita e linda.

Investir em bons lençóis, cobertores, mantas, edredons e tudo que envolve essa atmosfera de repouso, proporciona mais bem estar e consequentemente horas extras de sono e descanso.

Vamos ver imagens lindas que transmitem calma e relaxamento, tudo que um quarto aconchegante deve ter.

Beijos e bom dia!







"A coisa mais legal para mim é dormir, porque ao menos eu posso sonhar"
Marilyn Monroe









"Eu quero uma licença de dormir,
perdão pra descansar horas a fio,
sem ao menos sonhar
a leve palha de um pequeno sonho.
Quero o que antes da vida
foi o sono profundo das espécies,
a graça de um estado.
Semente.
Muito mais que raízes. (Exausto)"

Adélia Prado









"Pode invadir ou chegar com delicadeza, mas não tão devagar que me faça dormir."

Martha Medeiros
















"O segredo da criatividade está em dormir bem e abrir a mente 
para as possibilidades infinitas. O que é um homem sem sonhos?"

Albert Einstein















"Eu estava dormindo e me acordaram
E me encontrei, assim, num mundo estranho e louco...
E quando eu começava a compreendê-lo
Um pouco,
Já eram horas de dormir de novo!"

Mario Quintana































































"Ouça um bom conselho que eu lhe dou de graça: inútil dormir que a dor não passa.
 Espere sentado ou você se cansa. Está provado, quem espera nunca alcança."

Chico Buarque













Fotos via: Pinterest




2 comentários:

  1. Olá Quel, tudo bem com vc? Menina, vou confessar uma coisa, eu adoooooooooro cheiro de naftalina nas roupas de cama rsrs Tem gente que, por isso pensa que eu sou louca, mas eu nem ligo e, se ainda existe no mercado, não sou só eu que compro né? Amo quando eu troco o lençol e a fronha e depois do banho me deito e fico sentindo aquele cheirinho, que pra mim é de limpeza e me faz voltar à infância. Amei os quartos, principalmente os de madeira no piso, forro e móveis. As camas, lindas. As com dossel então... são um sonho. Meu quarto Top 10 de hoje é o quinto de baixo pra cima, amei aquela porta que dá para o quintal. E o Top 10 em cama e roupas de cama, foi a primeira. Huuum, aquela cabeceira e os bordados me ganharam logo de cara. rsrs Raquel, amei as imagens e os poemas, só faltou uma musiquinha rs Grande beijo e uma sexta-feira gostosa como uma noite bem dormida, em lecóis com Naftalina. rsrs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Ro!
      Ta tudo bem sim, e contigo?
      kkk...Naftalina eu coloco no meu porta livros para não aparecer traças.
      Cada um tem seus costumes e assim é a vida!
      Eu também gosto do cheiro delas, mas não na roupa de cama..kkk
      A primeira foto é sempre a Top 10, escolho a dedo.
      O Ro, sabe porque não coloquei mais musiquinha? Pois o Youtube não permite que coloque os vídeos em outros locais se não o deles. Estão cobrando multa para os desavisados.
      Por isso inseri no gadget lateral umas musiquinhas que selecionei, já escutou?
      Bom, é isso amiga, beijão pra você e uma sexta também muito boa!

      Excluir

Olá, amo comentários!
Mas, desculpe-me se demorar em responder, a minha vida é uma correria e no tempo livre faço essas postagens que compartilho com você com muito carinho.
Obrigada pela sua visita, seja sempre bem-vindo (a)!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...