março 18, 2013

Um Mundo Em Ponto Cruz!

Olá gente, bom dia!

Ontem folheando meu livro de ponto cruz, deu saudades de fazer esse ponto a ponto que é muito prazeroso, além disso encantador!

Fiz muito quando a minha filha era pequena, bordei uns quadrinhos tão mimosos para o quarto dela e também toalhas lindas...
Não estou com tempo para bordar, mas fiquei curiosa para saber o que está acontecendo no mundo do ponto cruz.

Convido vocês a começarem a semana vendo o que as arteiras andam criando e fazendo bonito com um ponto em cruz que faz maravilhas!
Achei as idéias super criativas! E reparem no avental inteiro bordado, um show!

Bom começo de semana pra todos vocês!

Beijos





































































































































Fotos via: Tumblr



6 comentários:

  1. BOM DIA, CARA COLEGA!
    QUANTOS BORDADOS LINDOS. OS AVENTAIS, REALMENTE ESTÃO DEMAIS! :)
    VENHA CONHECER MEUS TRABALHOS EM MEU BLOG. SE GOSTAR, COMENTE TAMBÉM. FICAREI FELIZ COM VOSSA PRESENÇA E OPINIÃO. SERÁ UM PRAZER TÊ-LA POR LÁ TAMBÉM.
    TENHA UMA LINDA NOVA SEMANA E OBRIGADA POR COMPARTILHAR CONOSCO ESSAS BELAS IMAGENS: UM DELEITE PARA AS VISTAS! :)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Dona Gam!
      Que bom que gostou da postagem.
      Assim que der eu passarei no seu blog e comentarei.
      Por causa da loja virtual do Depósito, muitas vezes fico meio ausente com as amigas, mas assim que der vou visitar seu blog também.
      Beijão e tudo de bom pra você!

      Excluir
  2. Boa tarde
    Essa publicação está demais.
    No momento eu também estou bordando pouco e quando vejo tanta coisa linda dá vontade de recomeçar.
    http://roselirosa.blogspot.com.br/
    Bjs e uma linda semana!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Roseli!
      Esse seu sentimento de recomeçar a bordar também tenho, pena não poder! rs...
      Beijo e boa sexta-feira pra você!

      Excluir
  3. Olá Quel, tudo bem? Sempre fui apaixonada por ponto cruz, quando uma amiga se dispôs a me ensinar, logo desisti. Não consigo fazer nada que demore muito, que seja delicado. Prefiro lixar um guarda-roupas a bordar um simples florzinha. E depois dessa fracassada tentativa comecei a dar mais valor ainda pra esta arte. Outra arte que eu amo muito é o patchwork, mas por causa do bordado, nunca consegui fazer nada. Acho que sou muito ansiosa para coisas que demoram para ficarem prontas. Mas amo também o patch. Que gracinha aquele porta-agulhas de crochê. Aaaaaadoro quadros em ponto cruz, eles dão um ar romântico para qualquer ambiente. Pensei, que aquele luxo de avental fosse a maior peça bordada aqui, mas aquele baú tem muito bordado também e ficou maravilhoso. Só tendo uma ameaça como teve a Penélope pra eu bordar tudo aquilo kkk Bolsas, necessaire, marcador de página, tudo fica um encanto com o ponto cruz. Quel show na lembrança heim. Há muito tempo eu não via estes bordados. Grande beijo e uma terça-feira meiga como o post de hoje.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. kkkk...Já estou rindo imaginando a sua paciência no bordado! kkk
      É uma técnica imortal, é fofa demais!
      De todas as imagens, o avental pra mim é show de bola! Imagina bordar tudo aquilo...rs
      Beijão amiga!

      Excluir

Olá, amo comentários!
Mas, desculpe-me se demorar em responder, a minha vida é uma correria e no tempo livre faço essas postagens que compartilho com você com muito carinho.
Obrigada pela sua visita, seja sempre bem-vindo (a)!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...