abril 22, 2013

Nova Loja Depósito Santa Mariah!

Olá amigos, bom dia!

Aliás, ótimo dia, pois tenho uma novidade para compartilhar com todos vocês.
Na postagem de hoje conto sobre uma nova fase do meu trabalho.

Depois de muita dedicação, a minha loja Depósito Santa Mariah foi inteirinha repaginada e aprimorada para atender melhor a todos.

Os esforços e os contra tempos serviram de incentivo, pois foi tudo feito com muito carinho, pensando em proporcionar sempre uma loja diferenciada, cheia de charme, com toques românticos, rústico, provençal, e continuando com a linha de faça você mesma, que é um sucesso!

Fico feliz em imaginar que em muitos lares tem um pouquinho do Depósito Santa Mariah. Aliás, somos uma equipe e trabalhamos com muito amor para bem atendê-los sempre e cada vez melhor!

Agradeço a todos que acompanham meu trabalho e que curtem a loja.

Aqui fica meu convite a todos vocês para conhecerem o novo Depósito Santa Mariah, e se possível compartilhar com os amigos.

Até amanhã!

Beijos.































Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...