setembro 23, 2013

Decoração Em Tons Pastel!

Olá, bom dia!

A primavera é a estação do ano que combina muito com tons pastel, trazendo leveza e luminosidade aos ambientes, além da combinação mais fácil dos itens decorativos.

Para você mudar a decoração da sua casa para essa gama de cores mais suave, não há necessidade de pintar as paredes, trocar os móveis, e sim, substituir detalhes decorativos que farão muita diferença no ambiente. Exemplo: capas de almofadas, manta do sofá, objetos em tons mais neutros.

Para espaços reduzidos os tons pastel caem perfeitamente, pois trazem a sensação de amplitude ao ambiente.

Veja que lindas as fotos dessa postagem e como imprimem frescor e alegria para dentro de casa, além de toques românticos e femininos.

Beijos e boa semana pra você!































































































Fotos via: http://misskarl.tumblr.com/





3 comentários:

  1. São tantas coisas lindas,bom gosto!!!!Dá vontade de ter uma casa assim.

    ResponderExcluir
  2. eu fico mortificada por não ter mais espaço aqui em casa para poder usar as tuas sugestões. agora, aquele canto em azul, é um show!

    ResponderExcluir
  3. Oi Quel, até que enfim consegui entrar em comentes. Há dias venho tentando entrar e a tela do meu pc trava. Já vi todas as postagens maravilhosas, tudo o que eu gosto e agora vou postando devagar rs. Tudo bem com vc? O tecido do sofá, na primeira foto, não sei o nome, mas há anos eu não via. Amei a cadeira da foto 2, lindinha. Huuummm e aquele escorredor de macarrão rosa? Um charme. Esta prateleirinha com pratos me fez lembrar que eu ainda não fiz o porta-pratos rs Aaaaaaaaaaaaaaaaaaaai, aquele sonho está mesmo um SONHO, deu água na boca. Que charme a roupa de cama com retalhos de um tecido e uma cor só. Lindas as garrafas. Ah, preciso fazer uma almofada xadrez vermelho, já estou aguada rsrs É impressão minha ou na foto 16 tem um coelhinho de louça, em cima da caixinha xadrez verde e ele está olhando p/ cima. Será que eu tô vendo coisas? rsrs Eu vi aqueles ramos dentro d'água, na vigésima foto e lembrei de quando a dama-da-noite está em flor, eu levo pra dentro de casa um galhinho e coloco na água, só pra perfumar a casa rs A foto 21 tem uma poltrona lindézima rs , a moldura do espelho então, apaixonante. Aaaaaaaaaaaaaaaaah, apaixonante mesmo é este quarto branco e rosa. Será que o rosa vai voltar p/ as bebês? Eu já enjoei de lilás rs Quel grande beijo e inté rs.

    ResponderExcluir

Olá, amo comentários!
Mas, desculpe-me se demorar em responder, a minha vida é uma correria e no tempo livre faço essas postagens que compartilho com você com muito carinho.
Obrigada pela sua visita, seja sempre bem-vindo (a)!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...