setembro 16, 2013

Decorações Para Acalentar A Alma!

Olá amigos e amigas do blog, bom dia!

Quando entramos em certos lugares, seja na casa de um amigo, restaurante, loja, e nos sentimos bem, é porque o ambiente, a decoração, a arquitetura do local nos atrai e acalenta. Muitas vezes nem queremos ir embora.

É gostoso sentir boas vibrações e desejar para o seu lar doce lar um ambiente que revigora e traz felicidade.
Nessa postagem você encontra belíssimas decorações, cantos sonhadores, e que acalenta a nossa alma!

Beijos e boa segunda-feira pra você.



























































































































Fotos via: http://pinterest.com/source/fadedcharmcottage.blogspot.com/




2 comentários:

  1. Tudo muito lindo!!
    Quero convidá-la para conhecer meu blog http://cilenefaedo.blogspot.com, claro que não tenho cenas tão maravilhosas mas eu chego lá
    Abraços,
    Cilene

    ResponderExcluir
  2. Huuuuuuuuuuuumm! E que acalento hein, Quel? Só aquela torneira da terceira foto, linda! Mas acalento mesmo eu tive com a sexta foto. Pão e azeite na mesa. Sabe, quando eu era criança, meu pai costumava passar alho c/ sal numa fatia de pão e regava c/ azeite, huuummm,,, Isso me trouxe uma nostalgia gostoooooooosa. Nem se eu quiser fazer aqui o mesmo, claro não vai ter o mesmo sabor, mas... Aah, mas aqui tem fogões a lenha maraaavilhosos! Este preto da foto 8 está lindíssimo, aliás tudo ali. Panelas de cobre, aquele jarro de cobre no chão, o jogo de molheira na porta do forno, tudo mara, agora os azulejos é uma beleza à parte. Amei a bancada de madeira do banheiro, na foto seguinte, àquela cozinha super show também, né? O galinho, muito fofo, a sopeira branca na pequena ilha, quanta coisa linda. A mesa posta na foto 14 me conquistou, adooooooooro ambientes simples assim. Eu quero umas mãos-francesas igual àquelas que apoiam a mesa na décima foto. De ferro, é tão difícil de encontrar né? O que mais me chama a atenção numa prateleira é a mão-francesa e quanto mais trabalhada, mais eu me encanto rs Um charme aquela cozinha branquinha, com tulipas roxas, a geladeira Smeg, nunca pensei que ainda fossem fabricadas, mas são. rs Outra coisa que me encanta, escultura de anjo em jardim. Dias desses, tive que acompanhar um funeral e, ali tem muitos anjos kk, pensei em dar uma de Ronaldo Ésper kk Mas em outra ocasião claro kk Coitado ficou marcado né? Eu amo o verde daquele banquinho e não sei o nome, embora cada marca dá nomes diferentes para p mesmo tom, né? Se vc souber e se tiver da Coral, por exemplo, que é uma tinta que, depois da Suvinil , é a mais popular por aqui. Amei a prateleira porta-pratos da quinta foto de baixo para cima. Quel, sei o quanto vc é atarefada, eu também estou bastante atrasada nos coments. Sei que não tenho muito compromisso de comentar como vc, mas sempre que vou vendo as fotos sinto necessidade de comentar, não gosto de ver uma postagem linda, sem nenhum comentário. Faço isso em todos os blogs que entro, mesmo quando eu não sigo, se eu vir que não tem nenhum, ah, aí eu escrevo um jornal kk Mas amiga, sei que seu tempo é escasso, por isso bjks

    ResponderExcluir

Olá, amo comentários!
Mas, desculpe-me se demorar em responder, a minha vida é uma correria e no tempo livre faço essas postagens que compartilho com você com muito carinho.
Obrigada pela sua visita, seja sempre bem-vindo (a)!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...