setembro 02, 2013

Porta Pratos Lindos E Práticos!

Olá, bom dia!

Vou iniciar a semana com essa postagem sobre porta pratos que muitas pessoas adoram! Uma peça que facilita o armazenamento, a arrumação, a praticidade, além de decorar com muito charme a sua cozinha.

Eu tenho na minha casa e realmente recomendo. Os pratos ficam sempre à mão.

Pra você que também aprecia vai gostar das ideias de hoje, e na última imagem uma maneira bacana de guardar os pratos com um faça você mesma.

Beijos e ótimo dia pra você!






















































































Fotos via: Indulgy




8 comentários:

  1. Olah! Faz tempo que nao comento, mas sempre sigo suas postagens e compartilho no facebook - alias, recebo muitas curtidas dos meus amigos e amigas, pois existem aquelas pessoas que apreciam esses estilos tao pitorescos que vimos no se blog ... eu mesma sou uma fa, e muitas vezes, aqui em casa, reuno algumas amigas para um cafeh e para folhearmos algumas revistas e curtir blogs como o seu.... eh muito legal!!! Esse tema de porta pratos rende muitas belas imagens, que na realidades representam cantinhos com ar de romantismo nas cozinhas.... e o que seria das nossas vidas sem um toque de romance? Bjssss e boa semana!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Elvira!
      Só de saber que acompanha o blog já me deixa contente, eu mesma demoro em responder por causa do meu tempo... Nossa, que alegria saber que o blog faz parte de eventos assim tão importantes! Reunir as amigas pra falar de decoração é tão gostoso!
      Fico feliz que as pessoas olhem as postagens, esse é meu intuito de compartilhar o que gosto com todos vocês.
      Quanto ao romantismo também não saberia viver sem esses toques que deixam a nossa vida muito mais leve e bonita.
      Beijo pra você amiga, e obrigada pelo carinho e por ser fã!
      Quel

      Excluir
  2. Muito bom mesmo,eu também tenho um na minha cozinha e facilita muito no dia a dia,dexo xícaras e canecas de uso diário.Amoooo!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Geani!
      Sua cozinha deve ser uma graça!
      Beijos pra você.

      Excluir
  3. Olá Quel, tudo bem né? Eu aaaaaaaaaaaaaaaamo porta pratos e quando eles têm gancho p/ xícara e outras coisinhas como aquele da foto 5 ou a 12, que eu achei lindíssimos. Adorei aquele galo da foto 3 e todas as louças em azul e branco. Quel tem tantas coisas lindas aqui, louças delicadíssimas e lindas cozinhas. Vou tentar fazer aquele porta pratos sugerido por vc. Bjs e uma linda terça-feira pra vc.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Ro!
      São lindos amiga!
      Além do regador você é chegadinha num galo, já percebi. rs
      Ah, e louça azul e branca...
      Depois me manda uma foto do porta pratos.
      Beijos amiga!

      Excluir
  4. Gente, não tem como escolher o mais bonito...
    Estou aqui, encolhidinha em posição fetal, entoando o mantra "Eu queroooooo!!!!!"

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Odete!
      Você tem razão, está complicado, são todos lindos!
      Estou rindo aqui com o seu comentário...rs.
      Tudo de bom! E querer é poder sim!
      Beijos

      Excluir

Olá, amo comentários!
Mas, desculpe-me se demorar em responder, a minha vida é uma correria e no tempo livre faço essas postagens que compartilho com você com muito carinho.
Obrigada pela sua visita, seja sempre bem-vindo (a)!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...