outubro 01, 2013

Sala de Jantar, Cozinha E Lavanderia Integrada!


Olá! Bom dia para você que está visitando o blog!

Quero agradecer a cada leitor que passa por aqui, sei que meus compartilhamentos não são em vão e que vocês estão apreciando. Obrigada!

Hoje o projeto dessa cozinha é “integrado” com sala de jantar, e lavanderia, apenas com uma divisória de vidro que permite a visualização de todos esses ambientes, sendo três zonas distintas.

Espaços espetaculares, com todos os recursos para o bom funcionamento da casa, com requinte e elegância.

Projeto espetacular que é um sonho!

Beijos, até amanhã.























































































Fotos via: http://crazymaryrevista.com



12 comentários:

  1. Ai ai ai. Pura tentação!
    É de perder a cabeça de quem adora uma bela cozinha!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Dilla!
      Obrigada pelo comentário, você tem razão, é tentadora mesmo!
      Beijos

      Excluir
  2. Com certeza de muito bom gosto e praticidade. Parabéns para quem projetou e para seu proprietário.

    ResponderExcluir
  3. Respostas
    1. Olá. boa tarde, e a tábua de passar roupa onde conseguimos? Achei linda e diferente das que compramos em lojas de eletros.

      Excluir
  4. Lindo, prático, funcional! Tudo que um bom projeto deve ser.
    Abraço!
    Sonia

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. E que projeto né Sonia?
      Beijos e obrigada por estar sempre pertinho.
      Quel

      Excluir
  5. Olááááááááá Quel, tudo bem com vc? Saudade rs Vc vai acreditar que eu não vinha aqui, mas me lembrava curiosa logo cedo das suas postagens e, como elas me fizeram falta. O post de hoje, é como as meninas aí em cima disseram: lindo, perfeito, prático e, uma grande tentação. Eu já disse que a casa pra mim pode ter só dois cômodos, cozinha e banheiro kkk Eu já tirei algumas paredes da minha casa pra alongar o quarto, porque eu sou sozinha, mas espaçosa rs Pretendo fazer da despensa uma suíte, por isso se eu tirar mais uma parede, literalmente a casa cai rsrs Mas que eu já pensei em abrir a parede que separa a sala da cozinha e transformar num cozinhão, com uma mesa de 16 lugares e muitas, muitas prateleiras rsrs, haja utensílios, né? Embora eu deteste passar roupa, amei aquela tábua, com prateleiras, achei muito bem bolada. E a organização da lavanderia? Parece uma caixa de presente né? rs Aquele garfo e faca, na parede está uma graça sem par. Os armários, prateleiras, as luminárias em estilo industrial, o piso de madeira, se bem que, existem tantos porcelanatos imitando madeira, que eu já nem reconheço mais rs Mas este aqui acho que é original mesmo rs Quel, show! bjks

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Ro, tudo bem sim e contigo?
      Você andou meio sumida, pensa que não senti a sua falta? Pois pode acreditar, comento com o Carlinhos, meu marido, e a gente fica até questionamos a razão. kkk Já é parte integrante do blog! Some não! Eu leio tudo e fico triste de não poder responder logo, é o tempo Ro que tá curto.
      Essa cozinha pra mim é show demais! Ro fico imaginando você bolando as mudanças na sua casa, eu sou igualzinha, e muitas vezes, altas horas da noite fico desenhando projetos futuros, é amiga, é vício! rs
      Beijão pra você!

      Excluir
  6. Olá
    Adorei essa mesa de passar roupas, onde posso comprar?

    ResponderExcluir

Olá, amo comentários!
Mas, desculpe-me se demorar em responder, a minha vida é uma correria e no tempo livre faço essas postagens que compartilho com você com muito carinho.
Obrigada pela sua visita, seja sempre bem-vindo (a)!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...