novembro 04, 2013

Arquitetura E Decorações Belíssimas!

Bom dia! Tudo bem?

Hoje as imagens mostram ambientes com detalhes arquitetônicos marcantes e decorações que imprimem sonhos.

A arquitetura de excelência é prioridade para cada casa mostrada aqui. São projetos belíssimos, de pura inspiração.

Confira e aprecie com moderação... Se conseguir!

Beijos e belo dia pra você!











































































































































Fotos via: https://www.facebook.com/ThompsonCustomHomes

4 comentários:

  1. Comigo tudo bem e com vc, Quel? Moderação é uma palavra que nunca cabe aqui no Blog rs A postagem de hoje, por exemplo, me deixa extasiada de ver tanta beleza. Eu aadoro madeira, vc sabe rs, aquela varanda da foto 16, acho que é a única que tem aqui, é maravilhoooooooooooooooosa! E a porta da décima foto? UUUUAAAAUUU. Os lustres e luminárias são uma beleza à parte né? rsrs Quel, mais uma vez, obrigada pelas imagens, por dar este prazer numa segundona tão estafante como foi a minha. Grande beijo e uma terça-feira maravilhosa pra vc.

    ResponderExcluir
  2. Tamanho bom gosto
    Andréia

    ResponderExcluir
  3. quantas ideias hummmmmmmmmmmm lindo
    bjs.
    silvana

    ResponderExcluir

Olá, amo comentários!
Mas, desculpe-me se demorar em responder, a minha vida é uma correria e no tempo livre faço essas postagens que compartilho com você com muito carinho.
Obrigada pela sua visita, seja sempre bem-vindo (a)!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...