novembro 14, 2013

Bon Appétit!

Bom dia! Como vai?

Você gosta de cozinhar?

Eu amo cozinhar, inventar receitas, e proporcionar para a família uma boa refeição, considero um gesto de amor e carinho, e é muito gratificante saber que comeram bem.

Para você que aprecia uma boa refeição, com toda certeza ama cozinhas! Eu acho o melhor lugar da casa, aliás, o coração dela. É na cozinha que rola conversas gostosas, que ficamos unidos, o local mais agradável para receber descontraidamente.

Nessa postagem as cozinhas são belas e funcionais.
Aprecie e bon appétit‎!

Beijos e bom feriado!































































































































Fotos via: Pinterest






2 comentários:

  1. Ver essas cozinhas, dá vontade de reformar a minha do sítio. Lindas demais.
    A msg de eclesiastes é um quadro prá decorar cozinha?
    Andréia

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Andréia!
      Menina eu adoro uma reforma!
      Essa ilustração vi na net e achei que casava perfeitamente com a postagem de hoje, é linda! Como quadro na cozinha ficaria uma graça!
      Beijos

      Excluir

Olá, amo comentários!
Mas, desculpe-me se demorar em responder, a minha vida é uma correria e no tempo livre faço essas postagens que compartilho com você com muito carinho.
Obrigada pela sua visita, seja sempre bem-vindo (a)!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...