janeiro 04, 2016

Organize Para Plantar!


Bom dia, um bom ano pra você que está visitando o blog!

Há 05 anos comecei as divulgações aqui para dar ideias de decoração e também divulgar nossas lojas. É gratificante saber que muita gente aprecia e é isso que me motiva a continuar as postagens. Claro, acho que perceberam que não consegui mais fazer minhas histórias aos sábados, depois que abrimos a loja em Holambra, fiquei com o tempo tomado de trabalho. Quem sabe, um dia volto a falar mais a respeito dos meus afazeres... Paciência, não dá para abraçar o mundo, não é mesmo?

Bom, vamos lá, começando a postagem de janeiro com plantas, tudo que adoro e aprecio principalmente a organização para ficar mais fácil e gostosa essa tarefa.

Veja a seguir a organização de locais de plantio que você também pode fazer. Hoje em dia, mais e mais pessoas estão voltadas para a jardinagem, especificamente, horta orgânica em um canto no jardim ou quintal de casa. Caso tenha um quarto sem uso, torne-o um refúgio adorável, só seu, a motivação que precisava para fazer a organização necessária para plantar e ocupar a sua vida!

Lidar com as plantas deixa tudo muito mais leve, afinal as plantas e flores só trazem felicidade em troca.
Beijos e tudo de bom!


























































Fotos via: http://www.countryliving.com/



Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...